Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mapa London A - Z

Estava a arrumar este Domingo alguns livros no meu quarto quando encontrei o meu mapa London A - Z. Já não o usava há muito tempo, agora uso sempre o Google maps no meu telefone mas quando me mudei para Londres este livrinho salvou-me a vida bastantes vezes, principalmente quando tinha que ir para zonas onde nunca tinha estado antes.

O London A-Z é um atlas das ruas de Londres, com uma abrangência bastante grande, vende em qualquer lado e tem vários tamanhos quase todos fáceis de transportar. Para quem não tem acesso a um mapa pelo telemóvel este livro pode ser grande ajuda. Fica a dica!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

The Mayor's Thames Festival

Todos os anos Londres comemora o fim do Verão (que por aqui quase nunca aparece!) com um festival na margem sul do Tamisa.

Este ano o festival vai ser nos dias 8 e 9 De Setembro(este fim de semana) e como sempre tem uma agenda cheia de eventos que vão desde concertos, apresentações de circo, feirinhas de artesanato e comida, etc, etc.

O que eu mais gosto de fazer no festival e percorrer do London Eye até a Torre de Londres a pé e ir aproveitando a animação que vai surgindo.

Mais detalhes aqui : http://thamesfestival.org/