segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Imax

E no meio de tanta coisa para fazer (trabalho para entregar na faculdade, mudança de casa, ...) ontem fui com algumas amigas pela primeira vez assitir um filme em 3D.

Antes de Natal umas amigas disseram que iam comprar bilhetes para ir ver o Avatar, eu como não gosto desse tipo de filmes disse que não ia, mas de tanto ouvir falar do filme e já há muito tempo que queria ir ver um filme no Imax acabei indo também.
O Imax tem uma tela gigante (a maior do Reino Unido) e a sensação que dá e que podemos tocar nos personagens ou às vezes que eles estão ali pertinho. É muita emoção e por vezes parece que vamos ser atropelados pelas cenas. O que eu já não gostei tanto foi do filme, não tem nada de novo ou de enriquecidor é puro entretenimento. Mas fiquei fã do conceito de cinema 3D e quero muito ir ver o Alice no País das maravilhas também no Imax. Vi o trailer lá e adorei!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fim-de-semana

A vida está muito corrida neste início de 2010. Emprego novo, procura de casa nova, trabalhos para a faculdade e visitas (amei ter vocês aqui!). Por isso o blogue tem estado tão paradinho...

O fim de semana recheado de visitas (8 amigos e a minha irmã vindos do Porto) foi também recheado de passeios mais que batidos... e outros que nunca são chatos como ir às compras, principalmente quando estamos com as amigas.
No fim de semana também foi o encontro de blogueiras e simpatizantes para trocar os presentes de amigo oculto. A Dri conta todos os detalhes com direito a muita foto. O lugar do encontro foi num pub com uma vista linda em Greenwich, Trafalgar Tavern (parabens Helô pela escolha!)