Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Regent's Park

O tempo aqui em Londres tem estado óptimo, a fazer jus à Primavera que está a começar. Todos os dias temos sido brindados com um sol simpático que faz com que Londres fique com uma ar muito leve e colorido. Nos parques por todos os lados as flores e árvores começam a se encher de flores coloridas.

Ontem para aproveitar o bom tempo fomos para o Regent's Park para um pic-nic. Ir para o parque em dia de sol aqui em Londres é uma das actividades preferidas dos Ingleses. O Regent's Park é lindo e cheio de áreas diferentes. É cheio de roseirais (mais de 30 mil rosas e 400 espécies), mas as rosas ainda não floresceram, nem quero imaginar como aqueles canteiros todos cheios de rosas diferentes devem ser lindos quando as rosas desabrocharem!

É no Regent's Park que se localiza o Zoo de Londres e é a parque com a maior área de facilidades desportivas ao ar livre no centro de Londres.






3 comentários:

Estreliña disse...

Acreditas que eh esse o parque que me falta conhecer? :)

Lids disse...

Ontem foi a primeira vez que lá fui. Vale muito a pena, especialmente quando as rosas estiverem todas em flor;)

AC disse...

Sim, sem duvida muito bonito.. é enorme e cheio de sitios bonitos. Essencialmente dá para deixar de ouvir o barulho da cidade.. ;)