Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A saga do parque

Ontem já que era Domingo, combinei com alguns amigos encontrarmos-nos em Hampstead Heath. Só que combinamos nos encontrar lá. Nada de definir sítio. Eu fui de autocarro, um amigo de Overground e uma amiga de metro. Já estávamos todos lá, mas o parque não é enorme, é gigantesco. Tem muitos lagos, espaços para exercícios e muitos espaços verdes que por vezes mais se assemelham a montes baldios que a um parque. Telefonamos-nos mais de 10 vezes e nada de nenhum dos três saber onde os outros estavam, e muito menos dar informação de onde estávamos. Não sei porquê mas só nas entradas o parque tem indicações e mapas, por isso uma vez no meio do parque facilmente nos perdemos, já que é sempre cheio de altos e baixos.
O parque é lindo, tem uma vista para a cidade de Londres maravilhosa, na minha opinião a mais bonita, mas eu já estava farta de andar por ali sem encontrar ninguém. Finalmente consegui encontrar um dos meus amigos, depois de uns 40 minutos. A minha amiga já se ia embora quando, outros nossos amigos que estavam a jogar ténis a viram passar e a reconheceram e aí sim finalmente todos nos reunimos (uma hora depois) e começou o nosso passeio sossegado de domingo à tarde com direito a lanchinho numa das pastelarias da zona que são muito boas por sinal.

Por isso fica a lição, marcar locais precisos para os encontros já que apenas marcar no Hampstead Heath pode ser muito vago e nem 10 chamadas telefónicas vão ajudar!!

Sem comentários: