Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pub Trail

Se há coisa que os Ingleses gostam é de ir ao Pub.Em cada esquina há sempre um Pub e arranja-se sempre uma desculpa para ir beber uma Pint.
Então aqui fica mais uma desculpa para cumprir a velha tradição inglesa um Pub Trail. A sugestão é o Dick Whittington Ale Trail é um Pub trail o objectivo é percorrer um itenerário e beber uma Pint em cada uma das paragens, ou seja, em cada Pub que se passa.
Este Pub trail tem 6 itenerários: : Theatreland, Westminster to Picadilly, The Financial District,London Brigde to Tower Bridge, Soho and Noho, Historic Blackfrias. Os meus favoritos são The Financial District , para fazer a uma 5ª ou 6ª quando a City tem mais gente no pub e o Historic Blackfrias para o fim-de-semana.
Este Pub Rail nasceu há muito tempo atrás quando um jovem e pobre rapaz do 'countryside' veio viver para Londres à procura de fortuna, ele apesar de nunca ter encontrado ouro pelas ruas, descobriu vários Pub's bastante acolhedores.
O único problema é que para cumprir um dos itenerários, bebendo uma Pint em cada Pub além da carteira mais leve, o mais provável é acabar um bocadinho zonzo(a).

3 comentários:

GZ disse...

nem me fale em pub as vezes sou trocada por um kkkkk

London Calling disse...

Que é como quem diz... rally tascas.

Tuga em Londres disse...

Olha a expressão pub trial por acaso ainda nunca tinha ouvido. Geralmente ouço sempre pub crawl ou pub golf (caso andem vestidos à golfers durante a caminhada de bar em bar). Já fiquei a conhecer mais uma nova expressão ;-)