Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Treino militar

Com o novo ano quase todo mundo pensa que está na hora de começar ou volta a fazer algum tipo de exercício. Eu pelo menos mais uma vez começo a dizer que vou voltar a fazer exercício, ando com esta conversa quase desde que me mudei para Londres e a verdade é que adio, adio e os quilinhos a mais já se começam a acumular :)

Opções não faltam desde as mais convencionais, até aulas de tudo e mais alguma coisa (aulas de zumba parecem estar a bombar). Um treino que eu achei bem interessante, apesar de achar que não e bem para mim, é o treino militar. Tenho uma colega de trabalho que faz, e tenho ouvido falar bastante dele. O sistema é bem simples, uma equipa estaciona junto de um parque uma carrinha (tipo van) onde guardam as coisas de todos os participantes e onde trazem o material para a aula que consiste em corrida, exercício de força e circuitos bem estilo academia militar e tudo feito ao ar livre num dos muitos parques de Londres. E não pensem que o tempo pode ser uma condicionante já que os treinos acontecem faça chuva ou faça sol. Acho que vou começar por algo menos "pesado" mas achei a ideia bem interessante.

Alguns sites que encontrei sobre o treino militar aqui em Londres:

Sem comentários: