Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Reservar bilhetes

Londres tem uma actividade cultural muito variada. Havendo tempo, disposição e dinheiro há muito que ver e fazer, só que o grande problema é conseguir bilhetes. Normalmente, quando me apercebo de algum espectáculo que gostava de ver os bilhetes já estão esgotados. Semana passada marquei no meu calendário que os bilhetes para o bailado quebra-nozes no ROH seriam postos à venda na terça a partir das 10h. Na terça 5 minutos antes das 10h um lembrete saltou na tela do meu computador e eu passado um pouco, seriam umas 10h10, fui ao site da ROH tentar comprar bilhetes, mas o site tinha tanta gente a tentar fazer o mesmo que dava sempre erro, eram umas 11h30 quando consegui entrar na fila de espera e tinha à minha frente 1976 pessoas!!! Deixei a janela aberta, fui almoçar voltei e já passavam das 14h quando chegou a minha vez de poder acessar o website e poder escolher os bilhetes e como já era de esperar para os dias que eu queria os melhores lugares a preços acessíveis já haviam voado.
Isto só é um exemplo, já que acontece com quase tudo que é espectáculo minimamente decente, e os bilhetes nem são assim tão baratos, nem quero imaginar a guerra que seria se fossem! Isto para não falar dos eventos que esgotam completamente todos os bilhetes em horas. Ou seja além de termos que saber exactamente quando os bilhetes são postos à venda temos que ter paciência e bastante tempo para conceder aceder aos websites.

3 comentários:

Ska disse...

Queens of the Stone Age ia ficar à venda às 9 da manhã. Eu estava a fazer refresh desde as 08.40. às 09.02 ainda estava o servidor a actualizar; às 09.08, quando finalmente consegui aceder ao menu de compra, já tinham os bilhetes voado.

Em 6 minutos!

Marco disse...

olá :) numa grande esperança da minha parte, venho aqui perguntar se por acaso saberás como funciona aí no UK o sistema para tirar a carta de condução.

Lids disse...

Ola Marco! Nao faco ideia como funciona os sistema para obter a carta de conducao aqui no RU. Quando me mudei ja tinha carta e aqui nunca conduzi.