Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Open House London

Todos os anos durante um fim de semana de Setembro vários edifícios icónicos de Londres abrem as portas ao público em geral. Muitos são edifícios de escritórios como o 30 St. Mary Axe (mais conhecido como The Guerkin) ou a Tower 42, mas a variedade é enorme como estádios de futebol, casas particulares e edifícios públicos como o City Hall  de Londres (que este ano pelos vistos não entrará na iniciativa).

A visitação dos edifícios é gratuita no fim de semana de 23 e 24 de Setembro no entanto para alguns os lugares são limitados e são atribuídos por sorteio. Mas há muitos edifícios que não é necessária reserva e é só nestas datas aparecer no local.

A iniciativa é organizada pela Open City e é chamada de Open House London. Todos os detalhes sobre a Open City, edifícios disponíveis para visita e como entrar nos sorteios estão no link aqui em baixo.

http://www.openhouselondon.org.uk/index.html


1 comentário:

João Gomes disse...

Olá, eu estou no 10º ano e gostava de estudar cinema (tirar um curso superior) na Met Film School mas tenho algumas (na verdade, muitas) duvidas:
Em primeiro lugar gostava de saber se o curso humanístico e disciplinas que se escolhem no secundário têm alguma implicação para entrar no curso. Por exemplo, se alguém escolhe Ciências Socioeconómicas pode tirar curso de Direito? Não é isto que (obviamente) me acontece mas é do género por isso gostava de saber.
Outro assunto, era em relação à candidatura ao curso porque pelo que percebi as aulas começam mas tarde do que em Portugal pelo que a candidatura tem de ser feita com muita antecedência. É verdade? E como proceder à mesma? Podemos nos candidatar a mais do que uma universidade?
Por último gostava de questionar sobre os preços… Como é do seu conhecimento Portugal está a atravessar uma fase de crise económica e todos (ou quase todos) sofreram cortes ou/e têm que inevitavelmente cortar nas despesas. E eu/ meus pais não somos exceção pelo que gostava de saber se há algum tipo de apoio de modo a reduzir as despesas.

Agradeço o tempo despendido e desculpe a pressão e quantidade de perguntas mas tenho alguma urgência na resposta por isso deixo aqui o meu e-mail para me poder responder: joaogomes625@gmail.com

Cumprimentos,
João Gomes