Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mapa London A - Z

Estava a arrumar este Domingo alguns livros no meu quarto quando encontrei o meu mapa London A - Z. Já não o usava há muito tempo, agora uso sempre o Google maps no meu telefone mas quando me mudei para Londres este livrinho salvou-me a vida bastantes vezes, principalmente quando tinha que ir para zonas onde nunca tinha estado antes.

O London A-Z é um atlas das ruas de Londres, com uma abrangência bastante grande, vende em qualquer lado e tem vários tamanhos quase todos fáceis de transportar. Para quem não tem acesso a um mapa pelo telemóvel este livro pode ser grande ajuda. Fica a dica!

3 comentários:

Joana Chaves disse...

Comprei um há uns dois meses para me preparar para a minha mudança para Londres, depois de ter visto um episódio do Sherlock Holmes onde usavam o livrito. Cheira-me que vou dar-lhe algum uso, apesar de ser uma google maps addict.

Shirley Sanches Alves disse...

Boa dica!
Vou comprar, apesar de saber que ficarei apenas um fim de semana em Londres.

Vou te acompanhar para ver as dicas desta linda cidade.
Se quiser me visitar, vá até: http://newcastlepramim.blogspot.com.br/ e será bem vinda!

Bjkas

portuguese girl with american dreams disse...

Otima dica:)