Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

As primeiras visitas

Ainda não é muito o tempo que cá estamos mas já temos recebido bastantes visitas. Os primeiros a inaugurarem o nosso super confortável sofá-cama, foram a Élia e o Nuno que apenas passaram aqui uma noite. O Nuno mora aqui em Londres, mas mais afastado do centro, e como a Élia veio aqui passar uns dias ficaram aqui em casa para aproveitarmos a noite londrina.

Logo no dia a seguir chegou a Cris e o Gonçalo. A minha maninha veio uma semana a Londres festejar o aniversário. Passaram a semana a visitar cidade, acho que só museus visitaram oito, pagando a entrada em apenas um (!). Cada vez descubro mais museus nesta cidade e por mais incrível que pareça, a grande maioria tem entrada gratuita. Um dos sítios que eles mais gostaram foi de Greenwich, ainda não conheço mas definitivamente tenho que lá ir!

Depois no dia em que a Cris e o Gonçalo regressaram a Portugal, chegou a Joana, veio sozinha já que a Ritinha (a irmã e nossa grande amiga) não pode vir a Londres já que tinha um emprego novo e teve que ficar no Porto.

Agora voltamos a estar sozinhas outra vez (isto como quem diz, sozinhas com o casal francês que vive connosco). Que venham os próximos!

Sem comentários: