Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A Comida!!!

Aqui mesmo ao lado onde moramos temos um Sainsbury’s ( famoso aqui pelo UK) e um Iceland ( um bocadito mais longe)… No supermercado encontra-se tudo e mais alguma coisas, já que “eles” têm que agradar a vários tipos de cozinha..mas há coisas que são difíceis de encontrar como por exemplo: o Sal grosso , neste supermercado só tem Sal fino; molho de tomate simples, quase todos têm cebola e umas ervas.
Depois o que eles têm muito são comidas pré-cozinhadas, muitos congelados
Quanto aos preços não acho que a diferença seja muito grande no final acabam umas coisas por compensar outras, principalmente porque aqui fazem muitas promoções e nós andamos sempre atrás delas… No Iceland tem coisas fantásticas 12 panadinhos de frango a 2£, 6 iogurtes a 1£, 1 pizza a 1£, pão de alho congelado a 2£ ( é das melhores coisas que tem lá). Claro que há coisas que sentimos falta, a cima de tudo a comidinha feita pela Mamã, mas por enquanto vamos nos desenrascando e “sobrevivendo”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Confirma-se :)

Mas alguem está em falta e já nao sou eu!!!

Onde esta o POST a referia a visita de dois Tugas a Londres?

Beijinho

Restelo disse...

(Mais uma Tuga em Londres!)

Sal fino não encontrarás num supermercado inglês (só com muita sorte).
Quanto aos pré-congelados tem a ver com a alimentação horrorosa que eles fazem, daí os índices de obesidade se aproximarem dos dos americanos...