Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Afinal Londres é uma aldeia

Quem vive numa cidade como o Porto está habituado a que toda a gente conheça toda a gente. Mas pelos visto em Londres também é assim.
Ontem um amigo meu foi a uma festa de aniversário e uma amiga dele meteu conversa para falar sobre mim. Ela trabalha numa agência de RH e em Novembro passado fui entrevistada por ela e acabei por ir a uma entrevista na empresa, mas não consegui a posição. Ela entretanto viu no Facebook que nós éramos amigos e resolveu meter conversa com ele sobre tal.
Ainda dizem que Londres é uma cidade grande!

1 comentário:

Estreliña disse...

É uma aldeia um cadinho maior que o Porto! (cidade do meu coração)

Um dia destes presenciei uma história tb engraçada. Os meus pais vierem visitar-me, e ao sairmos de casa, damos de caras com ums sra que diz: "Sr, professor, tá bonzinho??" Era uma ex aluna do meu pai...
E chego á conclusao que onde está um português, estão sempre 2 ou 3!


;)