Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Challenge 25

Aqui no UK só quem tem mais de 18 anos é que pode comprar bebidas alcoolicas, mas para controlar isso a maioria dos supermercados ( Tesco, Sainsbury's) adoptaram o chamado "Challenge 21", ou seja, todas as pessoas que parecem ter menos de 21 anos é pedida a identificação. Mas esta restrição também é aplicada na compra de tabaco, facas, jogos e DVD's.
Hoje estava a fazer compras no Tesco quando e vi um panfleto a dizer "Under 25?", pensaei cá para mim "Será que agora vão mudar a lei para o limite de 25 anos?", o que me iria afectar. Depois de investigar descobri que o Tesco vai passar a exigir Identificação na compra destes produtos a todas as pessoas que aparentem ter menos de 25 anos, "Challenge 25".
Por isso quem tem menos de 25 anos que se esqueça de levar a identificação antes de ir às compras, como eu faço muitas vezes.

7 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que este sábado estavas acompanhada de alguém que parece ter mais de 25 anos (e tem!!), porque senão lá se ia a bela da limonada!! ;o)

Kate disse...

LOL.... até parece que levas-te ID quando fomos ao sainsbury's... ;)

Cheers! Fla disse...

Oi Kate,

Uma vez me pararam no cinema lah nos EUA, e o filme era censura 16 anos ha, ha, ha, a menina com certeza precisava de oculos :-0

Abracos

Maria disse...

LOLOLOLOLL Menina Kate vais ter que começar a beber agua.. :) pelo menos ate Outubro heheheh

É por isso que não vou pa Londres.. pelo menos até Out tb ;)

Anónimo disse...

pitas!!! eheheheh ;o)

Helô Righetto disse...

meninas!! adorei conhecer vcs hj!!! bjao

London Calling disse...

Isto 'e ridiculo!
Conheci um casal q teve de apresentar ID para comprar uma cider. primeiro teem 30! segundo aparentam pelo menos 30 (rugas e tal) terceiro um deles tem varios cabelos BRANCOS! Nao sei como se controlaram.

A mim no Argos. Estava todo contente a comprar numa caixa automatica qd "voce precisa de supervisao pra comprar este produto". Estava a comprar talheres. Mas eram faquinhas de barrar manteigua!

Como se um qualquer chunguito n conseguisse arranjar uma faca em qq lado ou mesmo comprar uma 6.35 nos martim moniz da zona.

Esta maluqueira do controle tem tiques americanos.