Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mudança II

Este post está umas semanas atrasado mas como só na 5ª é que tive net aqui em casa era dificl escrever..Por questões profissionais eu tive que mudar de casa para High Wycombe...


Como podem ver a cidade fica Noroeste de Londres, cerca de 57km do centro de Londres. tem cerca de 90.000 habitantes e é a maior cidade do County Buckinghamshire. Tem comboios da estação de Marylebone, que fica no centro de Londres (zona 1) e demoram cerca de 30 a 45 min.

A cidade no centro tem várias lojas ( entre elas a Primark) e um shopping grande, por isso não falta nada por aqui.




Neste momento eu estou a viver a 10 min da estação de comboio, já que é o meio de transporte que utilizo para trabalhar. Estou numa casa com uma Sra. do País de Gales (a Moly) e o senhorio, que é de orgiens indianas mas nasceu na Inglaterra (Jag) e uma habitante inesperada, a Roxy, a cadela. Mas depois eu vou escrevendo mais sobre os meus novos flatmates.

5 comentários:

Wask disse...

boa sorte nesta nova etapa!!! e que a distancia nao previna de apareceres nos nossos encontros :)

Maria disse...

A próxima vez que for a Londres quero ir conhecer ;) beijooooooooooooooooooooooooooo

Atom disse...

Boa sorte com a mudança, espero que corra tudo bem! E não está assim muito longe de Londres, dá sempre para ir fazendo umas visitas.

Kate disse...

Obrigado! Eu tou em Londres todos os fim-de-semana...por isso é que ainda escervo no Londonices ;)

Anónimo disse...

e eu moro mesmo mesmo abaixo de onde o teu mapa acaba!!!! Assim até parece que estou mais longe!! eheh!! Viva o 'campo'! ;o)