Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Corrida vertical

Ideias é o que não falta ao povo daqui. Então quando são ideias relacionadas com entidades de solidariedade social (charities), é certo que vem coisa esquisita, porque é preciso não só atrair participantes, mas também atrair os media e é claro atrair muitas libras.
Como as corridas tipo maratona de Londres, meia maratona, 1ok, 15k, e por aí fora já não são novidade e não atraem tanto a atenção das pessoas é preciso inovar e criar coisas novas que causem 'estranhesa'.

Nesta quinta-feira, dia 25 de Fevereiro, pelo segundo ano consecutivo os 920 degraus, dos 42 andares do prédio mais alto da City vão ser o palco de uma corrida de angariação de fundos para a entidade de solidariedade social Shelter. Mas a ideia pelos vistos agrada a muita gente, já que ano passado 600(!) pessoas participaram na iniciativa com uma média de 8 minutos e 4 segundos para subir até ao topo do prédio.
Mas a ideia não é assim tão original já que, pelo que andei a 'googlar' este tipo de corridas acontece em vários países, sendo uma das mais famosa no Empire State Building.

Haja fôlego para subir tantos degraus!!

4 comentários:

leonardo disse...

O Tower Running já existe há bastante tempo.
E não é há toa que é considerado o desporto mais intenso do mundo :)

Anónimo disse...

realmente muitolouco podia ate virar esporte olimpico talvez junto com tiro de bala perdida ao alvo
cairia bem nas olimpiadas do rio de janeiro

cris disse...

Eu ja tinha ouvido falar, tambem gostava de participar, mas subir escadas a correr nao e para mim. Ate ando muito a pe, mas correr em subidas, nao posso por causa da asma .

Acho que esta iniciativa como muitas outras do mesmo genero sao boas; os meios justificam os fins .

yevgeny disse...

Realmente não há pai para os bifes quanto a imaginação para eventos de caridade!!

É de se lhes tirar o chapéu