Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Gordon's Wine Bar

Sexta-feira é sempre dia para sair para relaxar depois do trabalho. O dia é si, para mim, já é bem mais leve a começar que é casual day no escritório (posso usar jeans:)) e trabalho menos meia hora. Ontem a minha Happy Hour começou num barzinho muito bonitinho e cheio de estilo que eu ultimamente tenho ido algumas vezes.

O Gordon's Wine Bar é um barzinho de vinhos (como o nome indica), numa rua sem carros, que liga Charing Cross a Embankment. O lugar em si é muito pequeno e fica numa espécie de caves, com uma decoração meio vintage e bucólica mas que me faz sentir sempre dentro de uma daquelas caves muita antigas e empoeiradas com vinhos raríssimos escondidos. O bom do lugar é que tem também muito espaço exterior com muitas mesas protegidas da chuva e com aquecedores. Para quem gosta de vinhos doces eles oferecem uma enorme variedade de Portos e vinhos da Madeira, eu para ser sincera nunca tinha visto em sítio algum tanta variedade de vinhos da Madeira. Eles também têm uma variedade de petiscos e queijos irresistível.

4 comentários:

Bruno Seixas disse...

Os meus parabéns pelo teu blog :)
Tenho procurado informações sobre como é viver/mudar para Londres e o teu blog é sem dúvida uma óptima fonte de informação.

Certamente a ir para os favoritos :)

Butterfly disse...

Adoro o Blog e tenho seguido de perto cada post visto tambem querer mudar-me para Londres. Obrigado por continuarem a escrever para "nós" que queremos juntar-nos a voçes.

Lids disse...

Obrigada Bruno e Butterfly! Escrevo pelo prazer de falar desta cidade e para partilhar algumas informações que considero interessantes porque eu própria gosto de ler dicas e vivências em outros blogs.

Anónimo disse...

na proxima visita quero conhecer esse bar. bjs ;) cris