Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Public Houses

Sem querer fazer concorrência ao blog vizinho Pub Weekly, da Helo, que dá sempre óptimas indicações de pubs (Public Houses) em Londres, fica aqui a dica de três pubs que acho bons. O que há mais em Londres são pubs, literalmente um em cada esquina, mas pubs com ambiente bom, uma decoração acolhedora e com comida boa, pode ser bem difícil de encontrar.

O The Three Tuns fica bem perto da Oxford Street, eu costumava ir lá com os meus colegas de trabalho do meu emprego anterior e agora vou lá quando tenho visitas, principalmente depois de uma passeio pelas lojas de Oxford Street. Já almocei lá e fui muito bem servida.

O The Hawley Arms fica em Camden Town, bem perto do mercado, mas por incrível que pareça não é um sítio cheio de turistas, bem pelo contrário. Domingo fui lá almoçar um Sunday Roast e foi o melhor que já comi, super recomendo. Tem uma decoração bem tradicional mas bem cuidada e cheio de referências musicais por todo o lado (pelos vistos é o pub preferido da cantora Amy Winehouse).
Por último o pub que fica lá perto do escritório onde trabalho agora e acho que é o único pub decente em toda a área de Victoria. Eu nunca gostei muito dessa área, acho um pouco velha, suja e sempre muito confusa. Mas como agora trabalho lá tenho descoberto muitas coisas boas. O The Phoenix é o mais bonito a nível de decoração, um misto de mercearia antiga com casa da avó e tem boa comida, mas o problema é que principalmente quintas e sextas está sempre muito cheio.

2 comentários:

Helô Righetto disse...

ahahaha vou usar as dicas!!! : )))
bjs

Carla disse...

Achei o blog por acaso e adorei!! Otimas dicas !!