Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tv Series

Em Portugal eu gostava de ver novelas,as da Tv Globo, porque novelas portuguesas para mim não tem qualidade nenhuma. Como aqui não temos televisão portuguesa ou brasileira acabei por mudar os meus hábitos e em vez de ser viciada em novelas, comecei a ser viciada em séries ( ou Tv Series em Inglês)...As que mais vejo são americanas House, The Mentalist, Brothers and Sisters, Criminal Minds..... Mas cada vez que falava em séries com os meus colegas de trabalho, eles falavam para ver uma série inglesa chamada The Inbetweeners.. eu já tinha visto a publicidade no metro mas não liguei muito.
Até que um dia comecei a ver e adorei!!! A linguagem usada na séria às vezes é um bocadinho forte, mas eu não paro de rir do incio até ao fim. Vejam uma amostra:

3 comentários:

Eugénio disse...

Como já tinha dito no meu blog, sou grande fãdos inbeteewners

GZ disse...

eu adoro as series inglesas, em particular: misfits, gavin and stacey, royal family entre outras ;D
o humor britanico eh otimo! adoro.

Patrícia S. disse...

Olá. Antes de mais queria dizer que gosto muito do blog :) Um dos meus grandes sonhos é ir morar para Londres, e aqui posso ir-me informando de como são as coisas lá (aí).
Há uma serie inglesa que gosto imenso, não sei se já ouviram falar: Skins. Tem uma linguagem forte e retrata a vida de um grupo de adolescentes em Inglaterra.

Continuem o bom trabalho :)
Beijinhos.