Páginas

sábado, 20 de setembro de 2008

Muito que fazer!

O tempo por aqui voa. Apesar de ainda não estarmos a trabalhar temos tido muito, muito que fazer. Enviar CV's, responder a anúncios, tratar da casa, ir ao supermercado, abrir conta no banco, activar a internet, e por aí adiante...

Bem, mas não só de coisas chatas têm se enchido os nossos dias. Temos conhecido muita gente, especialmente portugueses amigos de amigos nossos que estão aqui. Só esta semana fomos jantar a casa da Joana (amiga da Kate da FEP), no dia seguinte recebemos a Joana e o Filipe (que mora com a Joana) para jantar aqui em casa e ouvir o relato o nosso FCP. Na quinta fomos ter com um casal amigo, a Marta e o Duarte, a Kentish Town até um pub onde conhecemos um amigo do Duarte português, em Londres a fazer mestrado em Osteopatia. Na sexta novamente jantar em casa da Joana e do Filipe, onde conhecemos mais um português, este a trabalhar fora de Londres. Após o jantar fomos todos ao bar RoadHouse em Convent Garden, onde tinhamos combinado com um amigo brasileiro que conhecemos em Riga.

Prometo fotos para breve, agora tenho que ir que mais uma vez vai haver jantarada em casa da Joana, parece que hoje será arroz de marisco;)

Ah, só para meter inveja, já tenho bilhetes para ir ver o Arsenal-FCPorto no Emirates Stadium. (Quem tem o pai mais querido do mundo, quem?)

Sem comentários: