Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cristiano Ronaldo


Muitas pessoas o acham arrogante, vaidoso e pouco humilde, eu concordo com essas criticas e muito mais, mas acho que não há dúvida que em 2008 ele foi o Melhor Jogador do Mundo e foi com todo o mérito que mereceu o prémio da FIFA. A nível futebolístico é uns melhores do Mundo, na época passada marcou 31 golos em 34 jogos da Premier League e 8 golos em 11 jogos na Liga dos Campeões, acho que contra factos não há argumentos. No Não é de esquecer que ele ainda tem 23 anos e já joga na Selecção Nacional como titular desde os 17 anos e já tem 60 jogos e 21 golos marcados. O fenómeno que de certeza ainda vai dar muitas alegrias a Portugal. Mas será que ele é português?


Eu acho que sim, mas o vídeo tá tão bom que não resisti.

Sem comentários: