Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Galã da Globo

A Taty veio nos fazer uma visita e como ela já tinha estado algumas vezes em Londres só queria mesmo ver o British Museum, ainda bem já que nestes últimos dias está um frio de rachar por estas terras, impróprio para turistas. Então lá estávmos nós na porta a tirar umas fotos e tal.. e quando decidimos entrar quem sai do Museu? o António Fagundes...ele passa e ficámos a duas a decidir se pedimos para tirar uma foto ou não, quando decidimos que sim ele já ia longe.. Mas decidimos ir atrás dele e pará-lo para pedir a foto.. e como um verdadeiro Galã ele aceitou e ainda sorriu..para que não haja dúvidas aqui está a prova:


Parece coisa de adolescente, mas encontrar celebridade Brasileira em Londres não acontece todos os dias e para quem "cresceu" a ver novelas como O Rei do Gado, Terra Nostra e outras mais faz claramente todo o sentido.

2 comentários:

ebrexock disse...

O mundo é pekeno e celebridades sao vcs :) beijo

Unknown disse...

Amiga, só nós as duas para descobrirmos estas coisas "boas" na vida! Sempre como real schagasses!! Obrigado pela estadia na vossa mansãp :) e claro, pelos fantasticos dias em Londres e todas as lembranças que me conseguiste fazer recordar! Already miss you! beijao :)