Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ministry of Sound

Sábado fui conhecer o templo da música electrónica. Ministry of Sound é um nome mais que famoso e que ouço falar desde sempre. A curiosidade de lá ir era bem antiga apesar de ter a impressão que não fosse dos sítios mais bem frequentados de Londres.

No geral não gostei muito e se não tivesse sido pela companhia tinha me vindo embora nem 10 minutos depois. O sítio em si não é nada de especial, não tem decoração tudo é preto, com um ar de mal acabado. Túneis pretos ligam diferentes salas, com diferentes tipos de música electrónica que acabam por ser muito parecidas. Ali dentro não me sentia em Londres, mas numa discoteca de um país de Leste, ou numa daquelas discotecas do interior de Portugal em mês de Agosto.

O ponto positivo é sem dúvida para a música. Não sou grande fã de música electrónica, mas tenho de admitir que a música puxava muito para dançar, tinha uma vibe muito boa. Em uma das salas o volume era tão alto e as luzes tão psicadélicas que eu não precisa de nenhum esforço para dançar, a vibração fazia-me mexer sem qualquer esforço. E não era impressão minha, avisos no túnel de acesso alertavam para tal.

4 comentários:

AC disse...

Poxa, que essa ai do "discotecas do interior de Portugal no mes de Agosto" até doeu. Não fosse eu da bela cidade de Viseu, cidade da bela ex-The Day After! lool 'Tás perdoada!

:)

Lids disse...

Não era minha intenção ofender ninguem:(

Tuga em Londres disse...

Hehe, engracado a tua descricao relativamente ao Ministry of Sound. Ja nao vou lá ha 5 anos por isso já pode estar um bocado mudado mas lembro-me que a maior parte das pessoas com que ía nao gostava muito daquilo. Eu é que adorava pela pista de Hip Hop e R&B que era um espectaculo e eu sentia-me como se tivesse num videoclip Americano. Estranhei nao mencionares essa pista no post e só falares de musica Electronica. Essa pista de electronica era a grandalhona ou era a principal logo 'a entrada? Quando eu costumava frequentar o ministry haviam 4 pistas, a enorme de R&B, a da entrada com musica mais comercial, uma pista mais pequena de musica electronica e no andar de cima tambem havia uma pequena pista de dance music/electronica. Está diferente agora?

Lids disse...

Olá Tuga!
Não circulei muito pelo espaço. Mas logo à entrada tinha uma pista com música electrónica, e aí à esquerda um tunel para outra pista, bem maior, que era a tal de de volume ensurdecedor. Não fui ao andar de cima, nem à quarta sala por isso não te posso dizer quanto aos espaços hip hop e R&B.