Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aniversário

Outubro é o mês que as duas Londonices nasceram e como tal é mês de muita festa. O meu aniversário foi na semana passada e como não podia deixar de ser reuni a minha família londrina (excepto a kate que estava no Porto) e fomos sair. Como no fim-de-semana eu fui para o Porto também, a comemoração em Londres foi no dia do meu aniversário. Depois do trabalho nos encontramos num restaurante/ bar de música brasileira para jantar e dançar em Holborn (Guanabara). Ainda no restaurante cantaram-me os parabéns e ofereceram-me um postal com dedicatórias de todos eles e avisaram-me que tinha que esperar chegar a casa para ver o meu presente. Quando chego a casa e abro a porta qual não é o meu espanto ao ver que eles todos me compraram uma bicicleta... Adorei!!!




Os meus amigos são uns fofos. Além do presente que me deram ainda tiveram um trabalhão a montar a bicicleta!
Fotos cedidas gentilmente por estes meninos.

Sem comentários: