Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Emprego

Pois é, depois de mais de um ano e muitos 'mini-empregos' consegui o emprego que queria aqui em Londres. Para ser sincera já há mais de meio ano não estava mais em procura activa de emprego. Até passeava os olhos pelos sites de emprego mas na maioria dos casos dava-me uma preguiiiiça enorme de escrever a carta de apresentação e enviar currículo e como o meu mestrado só acaba para o ano eu deixava andar. Até que um dia eu vi um anúncio com o emprego perfeito para mim. Uma associação empresarial a nível mundial sediada em Londres vai organizar uma conferência no próximo ano no Rio de Janeiro e precisam de alguém que fale português para o trabalho. Eu com experiência de mais de três anos na área de eventos e comunicação, numa associação comercial em Portugal, e nascida no Rio de Janeiro, logo que li o anúncio achei que era um emprego por medida enviado para mim:)

O contrato será de seis meses, mas acho que com esta experiência depois será mais fácil encontrar outras coisas na área de organização de conferências e eventos que é o que eu gosto de fazer. Tive de abdicar de projectos importantes para mim para aceitar este desafio, mas acho que irá valer muito a pena. Excusado será dizer que estou ansiosa por começar!

5 comentários:

Cheers! Fla disse...

oi lids, q legal!

Estou muito feliz por Vc. Olha, Acho q Vc vai ter uma otima jornada. Eu adoraria ter um contrato como esse, eu amo planejar eventos. Estou muito feliz por Vc. Qdo q Vc vai?

Helô Righetto disse...

parabeeeeeens!!!!!! muito feliz por vc!!!!

Lids disse...

Flá o trabalho vai ser aqui em Londres, só vou ter que ir ao Rio na altura da conferencia que será em Maio. Bjs

cadu1981 disse...

viste... procurou e achou...

( a fala em brasileiro foi de ler os comentarios)

Estevao disse...

Boas noticias, nao queres participar no nosso site e contar a tua experiencia?

Estevao
(trabalhoemlondres.com)