Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Londres- Onde comer

Este mês tenho recebido muitas visitas e muitas ainda estão por vir. Quase todos querem ver coisas diferentes e vêm a Londres com propósitos diferentes, mas quase todos fazem a mesma pergunta: Onde comer?

As minhas dicas para quem está no meio de uma maratona turística e não quer perder muito tempo são as seguintes:

Pret A Manger - Este é uma cadeia de lojas que tem literalmente em cada esquina de Londres. É uma loja de sandwichs maioritariamente, mas também têm saladas, fruta e sobremesas. Sou viciada no brownie que eles fazem:) O que eu gosto no Pret é que é tudo muito fresco e com um ar acabado de fazer.O EAT é bastante similar e também pode ser uma boa opção.

Restaurante do museu V&A - Já almocei lá várias vezes e vale muito a pena. Tem muitas opções de comida, sandes e saladas. Também é um bom sítio para tomar um chá e conversar com as amigas nos dias de chuva. As salas do restaurante são uma atracção à parte de tão lindas que são.
Deli Café no Museu da História Natural - Este foi a minha última descoberta, almocei um quiche de salmão acompanhado de duas saladas lá, na semana passado, e estava delicioso, mas têm muitas outras opções de pratos e sandwichs.

Nando's - Uma cadeia de fast-food de um português radicado na África do Sul e que conta com muita popularidade aqui do reino Unido. A especialidade é o frango no churrasco que pode ser servido com diferentes acompanhamentos, mas outras opções podem ser encontradas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que maravilha!! Significa que nos vai levar a todos esses sítios para comer :) Ah e parabéns pelo teu novo emprego! Tu mereces! Mais um motivo para festejarmos no sábado :)

Beijinhos
Andreia C.