Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

UGG - as pantufas mais famosas de Londres

Poderia dizer que uma em cada duas mulheres em Londres tem um par de botas UGG ou uma imitação similar. Podem pensar que estou a exagerar mas basta sair à rua e é notório a quantidade de mulheres que usa este tipo de sapatos.

Não as acho nem um bocadinho bonitas e não acho que favoreça ninguém mas a verdade é que são um sucesso e acredito que devem ser confortáveis e quentinhas. Só este inverno a empresa australiana UGG (que são as originais e custam cerca de £150 o par) revelou que aumentou as vendas em 140%. Uma das explicações para esta subida, tirando claro o facto de as inglesas quererem imitar as muitas celebridades que as usam, é as baixas temperaturas que se têm feito sentir na Inglaterra.

Pelos vistos as botas de tão confortáveis podem também provocar problemas nos tornozelos e de postura devido à falta de estabilidade.

A verdade é que as UGG são uma verdadeira febre por aqui e que não me parece que vá passar tão cedo.

3 comentários:

Anónimo disse...

e é tão estranho ver o quanto elas torcem os pés a andar com essas botas!!

Anónimo disse...

Será que alguem andou a ver as botas tradicionais da Madeira para se inspirar? lol
Se alguem usasse por cá era visto como piroso, mas lá é moda...

Tuga em Londres disse...

E havias de ver as filas 'a porta da loja da UCG no centro comercial Westfield. É de loucos. Sinceramente nao percebo muito bem esta moda porque tal como dizes, esse tipo de botas nao favorece ninguem.