Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Halloween - Abóboras

Ontem foi noite de Haloween! Eu acho que esta é uma festa com maior tradição nos EUA, mas mesmo assim aqui no Reino Unido é muito festejada, por todo o lado nessa noite vê-se gente fantasiada, de alguma coisa assustadora é claro.
Para entrar no clima, resolvemos aqui em casa preparar duas abóboras para colocar na porta de casa. Durante a semana toda, os supermercados estavam cheios de abóboras mas ontem de manhã (Sábado) quando fomos tentar comprar estavam esgotadas em todos os grandes supermercados, só conseguimos encontrar numa lojinha de frutas e verduras que acabamos por encontrar no caminho.
Foi uma processo muito engraçado, limpar a abóbora, fazer o plano de como iam ser os desenhos e depois cortar as abóboras. Foi um trabalho de equipa (Quélia e Tiago e eu) e a verdade é que correu muito bem e as nossas primeiras abóboras ficaram mesmo muito giras e foram um sucesso tanto na nossa porta como na festa que fomos a seguir (claro que levamos as abóboras conosco para a festa!)

3 comentários:

yevgeny disse...

e que belas sopas se fazem com estas abóboras!

Durante todo o ano são caríssimas e por esta altura apenas custam 1£! Vai daí que compramos uma bem grande e a dividimos em 5 "sopas"...

Maria disse...

ADOREIIIIIII!!! Estavam mesmo giras ;)
Espero que tenha corrido bem a festa, beijinhos para todos...

Sofia disse...

Ficaram lindas as aboboras!