Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SATC2 no Barbican

Na semana passada fui finalmente ver o SATC2. Há uns tempos atrás a minha chefe convidou-me para ir ver o filme, ela foi convidada para um evento especial no Barbican para profissionais do sector e como podia levar mais alguém com ela me convidou. Além de vermos o filme de graça tivemos um cocktail bem divertido com música ao vivo.

O Barbican é um mega centro Cultural bem no centro da City, sempre com uma agenda bastante interessante. O edifício em si é um pouco feio, enorme todo em concreto muito cinzento e sem graça, mas fiquei muito surpreendida pois o cocktail do evento foi servido num jardim exótico que eles têm lá dentro e o espaço realmente ficou muito bonito.

Depois de Cosmopolitans, vinho espumante, cupcakes, marshmallows e muitas outras coisas fui ver o filme. Não gostei muito não, achei a história meia perdida e elas em Abu Dhabi meio chato eu gosto mesmo é quando elas estão em Nova Iorque.

Sem comentários: