Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lido

Este ano Londres tem conseguido superar-se, já faz uma semana que o tempo está maravilhoso, tempo de Verão mesmo, com temperaturas acima dos 20 graus e sol quase todos os dias. E para aproveitar os raiozinhos de sol no sábado fomos para a piscina. Um amigo meu disse que ia, eu não fui logo porque acho que Londres e piscina não combina muito, para dizer a verdade não acreditei que tava tanto sol assim. Depois ele ligou e acabamos por ir também e para minha surpresa estava óptima, estava sol quente mas sem torrar e fazia muito tempo que eu não dava um mergulho. Eu prefiro mil vezes a praia mas uma piscina de vez em quando é muito refrescante, ainda mais quando não tem praia perto.

Apesar de Londres não ser uma cidade de temperaturas muito altas são muitas as piscinas (lidos) disponíveis por toda a cidade. Uma coisa interessante é que é permitido em alguns parques tomar banho nos lagos (ponds). No parque Hampstead Heath tem vários "ponds" e alguns deles dá mesmo para mergulhar, mas mergulhar em água enlameada junto com os patinhos já não é para mim.

5 comentários:

HK disse...

Pois eh... hoje o tempo jah ficou feio novamente, mas o weather forecast para amanha eh de mais sol. Estou amando o verao 2010!!!

GZ disse...

Aqui agente vai pra praia mesmo ja q vivemos no coast, deve ser por isso q n tem ponds anywhere haha

Karen Cristina disse...

Olaaa tudo bem? Meu nome é Karen e Eu estou te seguindo agora, adoreii seu blog sou fã de Londres e irei embarcar por ai no dia 6 de agostoo *---* ficarei somente 6 meses (claroo se nao quiser ficar d evez hauha) enfim, adoreii tudo..

beijo ate mais

Anónimo disse...

E onde e' que ficam os Lidos?

:)

Lids disse...

Olá C.! São várias as Lidos a que eu fui é na Park Road Leisure Centre (http://www.haringey.gov.uk/park_road) mas tem várias como podes ver aqui http://www.viewlondon.co.uk/whatson/london-lidos-feature-1172.html.